Para solicitar um orçamento ou maiores informações CLIQUE AQUI.

aulas

Microsoft Access

O MS Access é um poderoso sistema de gerenciamento de banco de dados para o sistema operacional Windows. É um produto da Microsoft e faz parte da suite MS OFFICE. Crie aplicações de banco de dados, consultas diversas, formulários de cadastramento, relatórios, etc.

Aulas práticas de informática, individuais ou para pequenos grupos, no conforto da sua casa/escritório ou em nosso local. Profissionais que atuam no mercado com amplo conhecimento, experiência e didática.

Aprenda com quem faz. Venha comprovar que você pode receber treinamento de qualidade a preços competitivos. Material já incluido. Descontos para pequenos grupos.

A vantagem do treinamento personalizado é que o conteúdo do curso pode ser customizado de acordo com a necessidade do aluno. O aluno pode realizar o curso completo ou apenas o número de horas de aula que precisar. Uma entrevista inicial é relizada para determinar as necessidades exatas do aluno e a carga horária necessária.

Este curso também está disponível na modalidade de Treinamento ONLINE via vídeo-conferência.

Ao término do curso será entregue ao aluno um certificado de conclusäo, em nome da Aomega Consultoria e Sistemas.

Coordenador: Prof. Ernesto

Carga horária: 10 horas.

Preço e Forma de pagamento : À vista com desconto, parcelado em até 3 vezes sem juros, ou parcelado no cartão em até 12 vezes pelo PagSeguro. Você contrata o pacote completo ou o número de horas que desejar. Consulte-nos.

Preços especiais para pequenos grupos


Sugestão de programa de curso de MS Access:

Aula 1 (2 horas)

Definindo um projeto para o curso.
Modelando o banco de dados.
Iniciando o Access.
Criando um banco de dados.
Criando Tabelas do projeto em modo estrutura (Nome do campo, tipo de dados, propriedades dos campos, formato, máscara de entrada, definindo uma chave primária).
Inserindo dados nas tabelas do projeto.
Editando os dados das tabelas do projeto.

Aula 2 (2 horas)

Classificação, localizar registros.
Excluir registros, excluir campos, inserir.
Consultas, criar uma consulta, usando o assistente.
Criar consultas no modo estrutura.
Classificação da consulta, Critérios de pesquisa.
Consultando várias tabelas.

Aula 3 (2 horas)

Criando relacionamentos entre tabelas.
Formulários, criando um formulário.
Estrutura do formulário.
Alterando aparência do texto.
Rótulo de formulário.
Exibir formulário.
Criando os formulários do projeto.

Aula 4 (2 horas)

Criando relatórios.
Estrutura dos relatórios.
Imprimindo os relatórios.