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aulas

Adobe Flash

Na busca pela harmonia visual das peças que cria o designer tem que compatibilizar os recursos técnicos que tem à sua disposição com as necessidades visuais e de comunicação que determinam todo o processo.

Aprenda a usar o FLASH, ambiente de autoria líder na industria para a criação de conteúdo interativo que pode ser publicado em desktops, smartphones e tablets.

Aulas práticas, individuais ou para pequenos grupos, no conforto da sua casa/escritório ou em nosso local com professor certificado pela Adobe.

Aprenda com quem faz. Venha comprovar que você pode receber treinamento de qualidade a preços competitivos. Desconto para pequenos grupos.

Ao término do curso será entregue ao aluno um Certificado de conclusäo, em nome da Aomega Consultoria e Sistema.

 

 

 

 

 


Coordenador: Prof. Ernesto

Carga horária: 14 horas.

Valor total do curso : Em até 3 x R$257,00 (desconto para pagamento à vista, parcelado sem acréscimo até 3 vezes, ou em até 12 vezes pelo PagSeguro).

Preços especiais para pequenos grupos

 

Sugestão de programa de curso de Adobe Flash:

I. Introdução
Entendendo o formato do curso
Revisando os objetivos e pré-requisitos do curso
Observando o escopo do curso

II. Trabalhando com Flash
Configurando o tamanho do palco
Trabalhando com paineis e layout de paineis
Definindo preferências
Identificando o ciclo de desenvolvimento
Publicando um arquivo

III. Criando e importando recursos gráficos
Trabalhando com diferentes formatos de gráficos
Imagens bitmaps e vetoriais
Trabalhando com camadas e pasta de camadas
Utilizando as ferramentas de desenho
Utilizando objetos e mesclagem de desenho
Trabalhando com o painel de cores
Criando e utilizando simbolos gráficos
Utilizando o painel de biblioteca

IV. Usando texto com eficiência
Usando a ferramenta de texto
Adicionando e formatando um texto estático
Adicionando campos de texto de entrada de dados
Ambutindo fontes em campos de texto de entrada de dados
Melhores práticas de desenvolvimento

V. Criando animações
Trabalhando com a Linha do tempo
Usando Quadros-chave (keyframes), quadros-chave em branco (Blank Keyframes) e quadros (Frames)
Criando interpolação de movimento (Motion Tween)
Criando interpolação de forma (Shape Tween)
Criando efeito de transição
Melhores práticas de animação

VI. Adicionando ActionScript com assistente de scripts e behaviors
Usando o assistente de script
Adicionando ações em um quadro (frame)
Criando e usando símbolos botão
Adicionando botões
Carregando SWFs externos

VII. Usando movieclips
Criando e usando símbolos movieclip
Organizando a linha do tempo de um movieclip
Utilizando ações para controlar a linha do tempo
Respondendo às interações do usuário

VIII. Adicionando áudio e vídeo
Importando áudio
Alterando propriedades de áudio
Adicionando audio à linha do tempo
Embutindo vídeo na linha do tempo
Utilizando o componente FLVPlayback

IX. Publicando documentos em Flash
Utilizando diferentes formatos
Utilizando perfis de publicação
Adicionando detecção do flash player
Publicação e distribuição